20/06/2010

TRUE LOVE


Talvez, eu devesse aprender a gostar de ti, talvez você possa me fazer esquece-lo, talvez você possa me fazer feliz. Mas, como eu terei certeza que as coisas que você me diz realmente você as sente? Não quero me enganar novamente, pensando que as coisas que um garoto me fala são reais, e na verdade não passaram de uma ilusão, um sonho que destruiu meu coração. Nesses últimos dias tenho pensado em como devemos dar valor as pessoas que gostam da gente sem precisarmos fazer nada, e não dar valor as pessoas que agente quer que goste da gente. Não devemos correr atrás do amor e sim esperar que ele aconteça, que ele apareça para você como uma borboleta que a faça sorrir no mesmo instante que aparecer por ser belo e lhe fazer bem.
Pois as pessoas que menos nos merecem são as pessoas que nos fizeram derramar uma lágrima. Hoje eu percebo que não importa o quanto eu tente achar alguém que realmente me faça bem, quando for o exacto momento eu vou saber, algo de especial eu vou ver nesse alguém e tudo enfim será como eu sempre sonhei, como eu sempre quis.

Um comentário: