14/06/2010

NOTHING WAS REAL


Isso realmente dói, e você não sabe o quanto. Ter te escolhido e saber que fiz a escolha errada. Saber que tudo o que você disse pra mim foi apenas uma enganação sua. Saber que agora, apenas meu amigo você quer ser. Isso dói, dói mais ainda saber que você escolheu outra invés de mim, e eu te escolhi ao invés de outro. Chorei durante toda a noite, a vontade de não fazer mais nada em minha vida me consome. Agora nada mais me faz sorrir, ao saber que você pode estar fazendo com outra o que eu sempre sonhei em fazer com você.

Eu não entendo realmente, porque você falou tantas coisas lindas pra mim, se no final ia ser a mesma coisa e eu ia ficar chorando por você. Passo noite em claro tentando achar alguma maneira de te esquecer, em tudo o que eu penso eu sei que sempre vai ser você que vai me conquistar de um jeito que ninguém mais conseguiu. Você me deu tantas esperanças, e de uma hora para outra tirou elas de uma maneira extremamente dolorida e bruta. Eu choro, eu sei que de nada vai adiantar todas essas lágrimas, você não vai voltar. Mas, acredite, ela não ira te fazer feliz como eu iria fazer, pois, saiba ela não sente o mesmo que eu sinto por você. Lembre-se que você prometeu NUNCA me fazer sofrer, e no final você poderia ser alguém especial mas decidiu ser apenas mais um que me fez sofrer e que um diA terei que esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário