03/06/2010

The irreplaceable

A cada momento da minha vida, vocês estão comigo. Nada faria sentido sem a simples existência de vocês. Muitas coisas aprendi, muitas coisas vivi, e quando penso em vocês vejo que é ao lado delas que me sinto feliz, que posso ser eu mesma, que posso falar a maior besteira do mundo que elas vão rir. A amizade, ninguém viveria sem pelo menos uma pessoa pra com partilhar os momentos bons e ruins. A vida seria triste demais sem alguém assim ao seu lado. Eu penso em como tenho sorte de ter as melhores amigas do mundo !
O significado da amizade vai muito além do que uma definição de dicionário, ou alguma conclusão cientifica. Amizade sempre é eterna, nunca muda, apesar do tempo, apesar do ponteiro rodar muitas vezes no relógio, aquela pessoa sempre estará lá, naquele mesmo lugar, como se nada estivesse mudado. Quando se tem amigas, as lembranças de sua vida quando olhar pra trás, não poderiam ser as melhores, pois mesmo nos momentos de mais angustia, uma amiga verdadeira sempre te fará sentir melhor, sempre, porque o pior de tudo para uma amiga é ver sua outra amiga sofrer. Às vezes eu penso que a definição de uma amizade verdadeira é simplesmente isso, alguém que irá sentir as mesmas coisas que você, mas que nem sempre é igual a você, é apenas sua outra metade, mas uma metade com caracteristicas diferentes das suas, mas que irá sentir tudo o que você sentir. Se você consegue uma amiga, difícilmente você a perderá, se você consegue uma amiga agora você sabe a alguém com quem você poderá contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário