08/06/2010

INDECISÃO


Em um relance me veio essa ideia absurda. Olhando ele de longe, era tão pateta e isso o fazia ser até engraçado, feio não era, talvez fofo, mas não mais que isso, mas o jeito especial que ele me tratava me fazia sentir-me bem. Mas, isso não podia estar acontecendo, devia ser imaginação minha, como eu poderia estar afim do melhor amigo do amor da minha vida ?
Isso era totalmente surreal, mas eu ainda não tinha certeza de nada. E eu tinha que aceitar que aquilo era apenas uma fantasia. Mas, e se aquilo você uma verdade, o que seria de mim? Quem eu escolheria, uma alguém que eu amava, mas que possivelmente nunca iria passar de um simples beijo, isso na melhor das hipotezes. Ou alguém que me tratava como alguém especial e que poderia sim, mas fazer mais feliz que o meu amor ? Essa indecisão estava me matando, meus sentimentos estavam muito confusos e numa hora dessas nem a minha cabeça, que era muito mais ajuizada que o meu coração, estava em seu estado perfeito. Naquela hora toda a minha certeza tinha se escapado para um lugar obscuro e que eu não encontrava. A partir dali nada mais fazia sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário