05/06/2010

DREAM


O vento frio sopra o meu rosto, deixando minha pele arrepiada. Vagando pela noite escura só os gatos estão na rua. Nada mais fazia sentido pra mim, o improvável mesmo nunca aconteceu e eu já estava longe de mais de você. Vejo um pobre mendigo sentado na frente da igreja, a dor dele devia ser bem maior que a minha e me sinto um pouco fútil, pego algumas moedas que estavam no bolso do meu sobretudo e coloco ao seus pés. Ele levanta seu olhar, o olhar mais esperançoso que eu já tinha visto, apesar da vida que levava ele ainda tinha uma esperança no olhar. Aquilo me lembrava a esperança que eu tinha , ainda quando estava perto de você, mas agora era a coisa mais impossível que eu já pensara. Eu continuo caminhando, a chuva fina começava a cair, eu já devia estar em casa a essa hora, mas não consigo seguir aqui, distante de tudo e de todos sem sofrer. A dor estava me corroendo por dentro, eu me ajoelho no chão e choro, pedindo a Deus que aquilo fosse apenas um pesadelo. Eu levanto a cabeça e olho para o céu, vejo algumas estrelas ali que me recordam o seu olhar, e percebo que pelo o infinito vou te amar. Levanto-me novamente, atravesso a rua e sento no banco da praça. As árvores não paravam de balançar, com a ventania as folhas não paravam de cair, aquilo me fazia perceber que o meu tempo tinha terminado. Quando olha a minha direita vejo uma sombra vindo em minha direção, fiquei com um pouco de medo, mas permaneci intacta. Aquela era uma pessoa conhecida, e como não podia reconhecer aquela face que me fez abrir um sorriso no mesmo instante que a reconheci. Mas, aquilo só poderia ser uma miragem você deveria estar a milhas daqui, porque viria aqui ?
Você senta ao meu lado e me olha com aquele seu olhar hipnotizante, coloca suas mãos frias em meu rosto e diz:
- Percebi que te amo, e que sempre te amei, espero que não seja tarde porque não aguentarei.
Os nossos lábios se encaixavam perfeitamente, era tudo maravilhoso aquilo, nunca em momento nenhum imaginaria aquela cena. Pena que foi apenas um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário