02/07/2010

DESEJO IMPOSSIVEL


Meu coração pulsa, pulsa apenas por você. De varias maneiras já tentei fazer você me notar, mas você parece que não percebe eu ali, sempre a te observar, ouvindo a sua voz, rindo a cada sorriso teu. Amor de fã, é assim, quase sempre impossível de ser correspondido. Eu sei que sou invisível para você, por vezes já tentei te esquecer, mas a cada momento que passa percebo que a cada minuto que passa meu amor esta mais maior e mais forte por você. Você não sabe o quanto significa pra mim, quando eu ouço sua voz, vejo sua fotos, meu coração dispara, como se tivesse encontrado o ser perfeito para mim. Saber da tua existência me fez sonhar com o dia em que poderei te encontrar. Nada mais preciso apenas, de ti aqui ao meu lado, um desejo impossível de ser real, já tentei dizer para o meu coração, mas ele parece não entender e querer continuar a bater por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário