07/08/2010

SOLIDÃO

Nas noites frias de inverno eu passo só no meu quarto
olhando em volta ninguém esta comigo
Estava tão carente naquele momento que nem no meio de milhares de pessoas eu me sentiria bem
Minha vida estava como uma noite sem estrelas
Sentia meu coração acompanhar o ponteiro do relógio, o único som que se ouvia naquele quarto
Pensando em você, pensando que você poderia estar aqui comigo, mas eu não quis, achei que não fosse o melhor pra mim
E eu errei, talvez se eu pudesse fazer o tempo voltar realmente, como eu estava fazendo com aquele ponteiro, girar ele ao contrário, talvez assim eu não estaria ali só
As lembranças passam rapidamente como um filme em minha mente, como dizem que acontece antes de morrer
Será que eu estava prestes a morrer?
Talvez não realmente, mas eu sentia como se minha alma não existisse mais em mim
Talvez ela estivesse vagando por aí
Talvez ela estivesse ao seu lado
Realmente eu acho que vai ser assim daqui pra frente
Meu corpo vai seguir aqui, mas minha alma vai continuar presa a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário