07/08/2010

ACASO DO DESTINO

Foi muito rápido o que surgiu dentro de mim. Ainda não tenho certeza do que sinto, estou incerta do meu destino e da melhor escolha a fazer. Não parece real, tudo o que esta acontecendo, é muito rápido pra mim. Um sentimento não pode surgir assim. Muitas dúvidas em minha cabeça, pareço estar em uma corda-bamba, um passo em falso eu caio em um precipício sem fim e sem volta. Não tenho mais em quem confiar cegamente, pelo menos ainda não. Não consigo me decidir que decisão tomar em relação a você, o que será o certo a fazer? Tenho medo de que os seus sentimentos não sejam verdadeiro em relação a mim, e que eu me machuque novamente. Estou cansada disso, não quero me enganar, pois não entendo porque as pessoas fingem muitas vezes. Por saber disso, tenho medo de me iludir com esse sentimento, que pode ser falso. Por certas coisas que aconteceram comigo, eu não tenho mais confiança nas pessoas, porem não consigo saber se isso é bom ou ruim. Deixarei o destino decidir por mim, pois foi ele que me levou até a ti. Apenas sei que sem você aqui, falta uma parte de mim, estou incompleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário