02/09/2010

MEU CORAÇÃO PERTENCE A VOCÊ


Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta a cada batida do meu coração. Você foi meu grande amor, e nada mudara isso. Nem o tempo nem a distancia que me separa de você, vão fazer minha cabeça esquecer dos poucos momentos que passamos juntos, nem meu coração esquecer o quanto você o fez bater mais forte, como ninguém jamais fez. E eu sei que por mais que eu tente, nunca vou achar alguém que me fez amar e sofrer tanto. Sinto falta do seu abraço, que sempre foi o melhor abraço para mim, o mais confortante, o único que me fazia sentir melhor.
Minha partida não foi fácil, por diversos motivos, mas o pior deles, foi que eu talvez nunca mais fosse vê-lo, nunca mais fosse toca-lo e nem ver o seu doce olhar. Você nunca teve ideia de quanto eu te amava, e talvez nunca saiba disso. Talvez, nem eu mesma saiba o quanto eu amei você. E também nunca vou saber se esse sentimento era reciproco.
Eu só queira ter apenas mais uma chance, de poder falar tudo o que eu ainda sinto por você e te dizer o quanto você me fez feliz durante um tempo.
Hoje eu percebo o quanto sou forte, pois quando me despedi de você, meu olhos estavam cheio de lágrimas, porém meu rosto mostrava um sorriso, o sorriso mais difícil que eu dei, e nenhuma daquelas lágrimas saíram de dentro dos meus olhos. Por dentro eu estava destruída, por saber que aquela seria a ultima vez que eu o veria, mas você nunca saberá disso, e nem que você foi quem eu sempre quis. Meu coração sempre será seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário