31/05/2010

MY ARREST


Algum tempo passou desde a vez que te conheci, mas nem tudo mudou. Você nunca teve um pensamento diferente sobre mim, nem se quer deve ter cogitado a simples hipótese de podermos ficarmos junto. Mas, a minha esperança permanece aqui, inabalável. Geralmente eu me sinto uma tonta te olhando de longe de você nem se quer me noto, ali no canto quieta, observando cada movimento seu e rindo a cada vez que você abria aquele sorriso que fazia meus olhos brilharem e meu coração disparar como um jato pronto para atingir seu alvo. Os suspiros me surpreende toda a vez que o meu olhar te encontra. Não posso mais viver assim, isso é tão inexplicável essa dor que não me deixa mais sonhar, porque os pesadelos se tornam cada vez mais frequentes. Eu queria pelo menos em meu sonhos te encontrar e poder te beijar de uma maneira que ninguém mais beijaria. Se você me desse ao menos uma chance, eu juro você não iria nunca mais se esquecer de mim, pois eu sou a única que posso te fazer incondicionalmente feliz. Você não entende não é? Mas eu posso te mostrar, é só você querer e vim ao meu encontro que eu juro, te amar pra sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário